0
Hey, it’s Camila San.

Sei que ninguém acessa mais o blog –q (decadência define), mas senti saudades de postar aqui. Para falar a verdade, estou melancólica + nostálgica, daí estou fazendo um “de volta a minha terra”, saca?

Esse blog, sem dúvidas, foi uma das melhores coisas que eu já tive. Não por causa do reconhecimento (que nem foi tão grande). Foi mais pelo fato de ter um lugar para escrever, fazer disso uma rotina. Uma rotina tão boa que eu fazia questão de estar aqui praticamente todos os dias.

A maioria dos meus blogs eu deixei pra lá, mas esse não! Eu não poderia esquecê-lo *-*
Por motivos maiores, a equipe teve que colocar o blog para descansar por um longo tempo. Mas sei lá, né? A gente sempre espera que as coisas boas voltem.

Tudo isso não é um “Adeus” e sim um “Até breve”!

0 comentários:

Postar um comentário