Um toque para os meninos

0
Ok, o blog agora não é para meninas. Vamos abrir um espaço para os meninos também (:
Então, meninos da minha vida #parei. Vocês sempre nos acham complicadas, difíceis de entender. Mas não é bem assim! Se vocês pensassem só mais um pouquinho, iam nos entender fácil, fácil.
Por causa dessas ‘dúvidas masculinas’ eu resolvi esclarecer algumas coisas que para nós, mulheres, está super claro, mas para vocês homens, está mais escuro que um breu.
            Entenda:
- Nunca fale com a garota que ela está gorda ou até que há uma ano estava mais gorda que agora. Daí você se pergunta: “Porque essa bobagem?”, e eu te respondo: “Você gostaria de conversar sobre o tamanho do seu...” não né?
- Não faça piadas toda hora. Principalmente piadas sem graça. Ela vai acabar sentindo-se em um circo, e com certeza, você é o palhaço.
- Ela pode não estar tão a fim de você.  Vocês andam de mãos dadas, vivem abraçados na maior intimidade, como um casal mesmo. Todos pensam que vocês são namorados. É aí que mora o problema. Vocês são apenas amigos. Já pode até ter rolado um clima, ou um quase beijo, mas ela disse não. Porém, por causa de alguns “sinais” você acredita que ela está a fim de você. Ela pode ter falado não só pra fazer um charme, mas se você pede pra ficar com ela quase todo dia você é tarado e a resposta é sempre a mesma: “Não porque eu gosto de outro carinha” ou algo desse tipo, você tem duas alternativas. Ou você conversa sério com ela, expondo seus sentimentos, falando algo tipo “Fica comigo só hoje e bla bla bla”, ou larga do pé dela. Ela pode estar te achando um pé no saco e realmente não está nem um pouco interessada por você.
- Trocar o nome dela? JAMAIS! Com certeza qualquer menina em seu estado normal ficaria virada com isso.

P.S¹: Essas dicas servem não só para namorados, mas para amigos também.
Então, se você quer mais dicas, ou tem alguma dúvida, pergunte-nos lá no formspring, ou deixe um comentário abaixo.
P.S²: Por favor, mostre essa matéria para TODOS os seus amigos :D
Beijos&até a próxima

@CaamilaSan

0 comentários:

Postar um comentário