Indicando um ... livro

0

 Criança 44União Soviética. 1953. A mão de ferro de Stalin nunca esteve tão impiedosa, reforçada pela
Segurança do Estado – polícia secreta cuja brutalidade não é segredo para ninguém. Em seu governo, o líder soviético faz o povo acreditar que o país está livre de crimes.

Mas quando o corpo de um menino é encontrado nos trilhos de uma ferrovia, Liev Demidov – herói de guerra e agente do Estado – se surpreende ao saber que a família da vítima está convencida de que a criança fora assassinada. Os superiores do oficial ordenam que ignore a suspeita, e ele é obrigado a obedecer. Mas o agente desconfia de que há algo muito estranho por trás do caso. 
De uma hora para outra, Liev coloca em dúvida sua confiança nas ações e políticas do Partido. E agora, arriscando tudo, o agente se vê na obrigação de ir atrás do terrível assassino – mesmo sabendo que está prestes a se tornar um inimigo do Estado.



Chato? NÃO! Confesso que tem um tempão que estou lendo esse livro, mas é muuito maneiro, além de falar sobre política antiga -tá, eu não gosto muito - mas fala sobre investigação de vários crimes e tals. Pra quem gosta de URSS e política é um prato cheio! Quem gosta de suspense também, nem se fala ... Então, tá esperando o que pra ler?

bjs, @CaamilaSan ;*

0 comentários:

Postar um comentário