Papo Intimo *-*

0

 Papo Intimo *-*
Aqui todas as segundas feiras, estaremos abordando um tema polêmico, para nós meninas. 
E hoje falaremos sobre “O namoro Esquentou”, o que fazer ? . Então algumas de nossas redatoras , conversaram abertamente sobre o assunto . Veja abaixo.
Emi
Bom, em sua opinião o que devemos fazer quando o carinha desce a mão, na hora do beijo?
Camila San
Depende da confiança que você tem no cara
se ele for seu namorado há um tempo e você confiar nele, e quiser deixar as coisas rolarem um pouco além do normal só pra variar, sem problemas
Emi
E quando o cara é só um ficante ?
Você deixaria fazer algo a mais ?
Camila San
Não, porque é blaster estranho, é quase escrever na testa: 'oi, eu sou vulgar, bjs
Emi
Bom, em minha opinião as meninas que não colocam "seus valores” num relacionamento , ou numa ficada já está deixando claro que o cara , pode fazer o que bem entender
Se você tá namorando, e fala amor, não coloca a mão ai, ele com certeza vai obedecer
Camila San
Concordo.
Emi
E quando o cara, que você já fica a um tempo pedi , pra ter relações sexuais . Você concederia ou esperaria chegar a maior idade ou até mesmo só depois do casamento?
Camila San
o certo é depois do casamento, não vejo porque quebrar essa regra. Sabemos que tem que existir um autocontrole    bota auto controle     mas é quase a mesma coisa de ter uma lei impedindo vc de matar uma pessoa, e você vai lá e faz isso. Depois você vai ter que assumir as conseqüências.
Emi
Todos querem o "fruto proibido"
Emi
Mais você acha que o sexo, hoje tá muito sem regras?
Camila San
Não acho que 'o sexo' está sem regras, e sim, as pessoas estão sem regras. Cada um tá fazendo o que quer sem pensar no depois
Transformaram o sexo em uma coisa totalmente banal,
Emi
O sexo não é mais uma prova de amor mais sim de banalidade entre homens e mulheres
Emi
Bom , existe alguma formula , para não sentir o desejo de ter relações sexuais antes do casamento ?
Camila San
eu creio que não, o que existe mesmo é o auto controle
Emi
Muitas meninas dizem, sexo antes do casamento é necessário pra se conhecer melhor. Só basta "transar" com camisinha e não ficar grávida, você concorda com essa afirmação?
Camila San
Não. Essa é uma das provas de que o sexo está totalmente banal
Emi
Ok girl, qual o seu conselho pra a leitora (o) do DTPM, que está lendo isso agora. O que eles devem fazer ao ficar na duvida de ter ou não ter relações sexuais?
Camila San
Pensar duas vezes se é isso mesmo que ela quer. Depois ela vai ter que aceitar as conseqüências - ela pode ficar grávida, ou pegar alguma doença - não vale se culpar, ou culpar alguém depois dizendo que ninguém avisou porque esse assunto é um dos mais falados. Então, pense duas, três, quatro vezes, se confia no seu parceiro, e está decidida a fazer isso mesmo... só tenho que desejar boa sorte (:
                                                                      Camila San
A pergunta que falta: E se ele pressionar, até ameaçar o fim do namoro se a guria não aceitar transar com ele?
Emi
Em minha opinião, esses carinhas que fazem esse tipo de coisa, são os fracos , que querem custe o que custar , as vezes nem pro prazer , mais sim pra se exibir pros ''amiguinhos''
Transei com aquela ontem.
Em minha opinião a menina, fala assim pro cara, vamos dar um tempo
Eu não estou preparada
Se você não aceitar a minha opinião
Vamos terminar
E assim que eu acho que deve ser feito.
                                                                                                                                                                                



Aguarde , semana que vem tem mais ...

0 comentários:

Postar um comentário