O mundo fake

1
Fake: (false thing) Imitação; (Signature) Falsificar.

Bons para uns, ruins para outros. A vida fake é mais comum do que podemos imaginar. Fuga da realidade ou por apenas diversão, muitos jovens usam o fake para se distrair um pouco, ou até para esquecer dos seus problemas.
Amigos, irmãos, namorados, maridos e até filhos, uma família completa rola no fake, vivendo naquele “mundo encantado” onde tudo é permitido, sem medo de passar vergonha, sem medo de dizer a verdade e sem medo de assumir as consequências.
Porém, esse “mundo perfeito” virtual, às vezes acaba prejudicando o “mundo imperfeito” real. Você acaba vendo que do real para o virtual é muito diferente e que você não está namorando com o Robert Pattinson, que não tem nenhuma mansão em Hollywood, que sua best friend forever não é a Miley Cyrus nem a Demi Lovato. 
Às vezes precisamos parar para analisar de verdade o que queremos, o que podemos e o que temos. Infelizmente não dá para viver sempre sonhando sem colocar os pés no chão. Uma hora o maravilhoso sonho acaba, e temos que acordar para ver o quanto a vida passou e você “estava” na balada com os Jonas Brothers ou quando você estava na praia com seu melhor amigo Taylor Lautner.
Sonhar é MUITO bom, e é algo para fazermos sempre, mas lembre-se que tudo na vida tem limites. Descubra seu verdadeiro e imenso valor, deixe as máscaras caírem, assuma as conseqüências e faça com que seu "mundo imperfeito real" fique online.


beijos e queijos da @CaamilaSan :*

1 comentários:

Anônimo disse...

Noossa ammeeii, eu que tiinha fake sei muito bem o que éé issso *0* Gostey bastante!
Parabééns aê!

Postar um comentário