E ele foi embora ...

0

“Ana, namorava com Marcos há nove meses. Todos diziam que eles faziam um casal mais que perfeito, e que esse namoro duraria para sempre. Até Ana acreditava nisso, até o dia em que Marcos resolveu terminar o namoro. Logo, Ana sentiu-se culpada, e sempre se perguntava o porquê disso tudo. Enquanto Marcos continuava com sua vida normalmente, Ana ficava em casa, na maioria das vezes sozinha, chorando pelos cantos e “comendo para esquecer” tudo que tinha passado...”

Essa história já aconteceu milhares de vezes, com diversas mulheres. Apaixonam-se, mantém um relacionamento por um tempo, e quando o mesmo acaba ficam triste de tal maneira que parecem que vão entrar em depressão e às vezes até se culpam por tudo. Mas no final, todas se perguntam: O que fazer para esquecê-lo? Lá vão algumas dicas:

1-       Com certeza esquecê-lo não é uma tarefa fácil, e nem é algo que vai acontecer da noite para o dia, mas o quanto antes você decidir esquece-lo, mais cedo isso acontecerá.

2-       Comece a analisar os defeitos da relação, os defeitos dele – não diga que ele não tem defeitos – e suas qualidades que ele não valorizava, quando terminar, verá que foi bem melhor dar um ponto final nisso tudo.

3-       Saia mais de casa! Não precisa sair só para balada, nem para ficar com ninguém, saia de casa nem que seja pra refrescar a cabeça, sozinha ou com as amigas, tanto faz, o importante é que você se divirta com certeza vai te fazer bem.

4-       Ficar em casa sozinha, chorando pelos cantos e comendo feito uma louca, não vai resolver nada. Depois de um tempo, você estará solitária, desidratada de tanto chorar e vai engordar pra caramba.

Depois dessas dicas, com certeza você já vai ter esquecido seu ex, e estará pronta para partir pra outro, e arrasar corações!
                                                                                              @CaamilaSan


0 comentários:

Postar um comentário