Pais...

1
Todos os pais sempre são os mesmos, sempre vem com aqueles mesmos assuntos :
‘sua irmã não era assim’
‘na minha idade eu não fazia isso’
Mais nunca entendi porque sempre os filhos são os errados, sempre arrajam uma disculção ou ate mesmo uma briga feia, de parar de se falar por uma semana.  Não, eu não sou educada, sou grossa, sou desorganizada, teimosa, birrenta, manhosa.E eles não são nada disso! Eles sempre vão estar certos! Me poupe.  Mas ah, vamos lá: eu nunca matei aula, eu nunca fumei, eu nunca perdi média nem peguei recuperação, sou mais bem dotada intelectualmente, não falo tanta abobrinha, tenho melhor senso, melhor noção das coisas...quer que eu continue? E não sei da onde eles tiram tantas coisas negativas de seus filhos ...  
Já ouvi muitas histórias de pais que trataram algum filho de modo diferente dos outros, foram mais malvados por ele ser diferente dos outros e a personalidade não bater, e todos se arrependeram.Melhor pensar em suas atitudes hoje do que se arrepender amanhã.Por fim eu só tenho a dizer: não somos egoistas, somos eternos carentes da atenção de nossos pais.

@Is_Chibi

1 comentários:

gabybilu disse...

Gostei,li sobre minha história.
Pai,foi mau se sou mais inteligente do que as outras,eu posso (y)

Postar um comentário