Identidade Roubada

0
Todas as pessoas no mundo nascem com personalidades, modos e gostos diferentes. No entanto sobe influência da mídia e até mesmo da “ditadura” criada pela moda, muitas garotas acabam mudando suas verdadeiras identidades, muitas vezes por algo que é totalmente superficial e fútil, mas que em suas mentes é “cool” e super de mais.
E existem casos também que para conquistar ou agradar alguém muitas meninas mudam seu modo de agir. Como por exemplo, a situações em que uma pessoa para ser aceita em um grupo de amigos ou para agradar um garoto, muda totalmente seu jeito de vestir, seu modo de falar até mesmo de pensar.                                                                                                                                                  
                  

Os jovens de hoje são muito volúveis, bem do tipo “Maria vai com as outras”, se um usa todo mundo usa. Por exemplo, quando surgiu essa moda dos emos, eram milhares de emos pela rua e no shopping principalmente e quando a febre abaixou, surgiu à febre da stronda o que mais se via na rua era cocotas e playssons, o que é que mais faltam inventarem agora?!
Constantemente nossas identidades vão sendo roubadas, nossos costumes, maneiras, gostos estão desaparecendo pouco a pouco, no entanto nós jovens temos que aprender que a melhor coisa que tem nessa vida é ser único e original, com suas próprias opiniões sem influência dos outros.Viva o lado havaianas da vida, recuse imitações :D

                                                                              @TaisDiane

0 comentários:

Postar um comentário