Fãs e Ídolos

0

Quem nunca teve um ídolo? ,uma banda ou um artista preferido? que de apenas de ver em uma entrevista na TV você fica emocionada. Um ídolo que você seja fã de verdade. Mas, o que significa ser fã?
Segundo o dicionário a palavra “fã” vem da palavra “fanática (o)” que significa aquela ou aquele que tem uma admiração excessiva por alguém ou alguma coisa.
Existem pessoas que possuem uma facilidade enorme de se tornarem “fãs”, que compram milhares de pôsteres, revistas, ou CDs de seus “ídolos” e dizem que são fãs; e há também os benditos posers que às vezes nem conhecem o artista, mas dizem que são fãs pelo fato de ter virado modinha:@.
Mas, o verdadeiro fã é aquele que realmente gosta do artista. Independente de ter ou não mil e uma coisas sobre ele, e de saber muito, ou pouco sobre o mesmo; o que realmente importa é o que está dentro,  o sentimento que se sente pelo ídolo.
E o pior de tudo é que nós fãs  estamos sujeitos a passar por muitas coisas, como suportar os posers,e ainda  ter que aguentar pessoas que criticam e não respeitam nossos ídolos mas,como já dizia o poeta “fã que é fã sofre”, porém por nossos verdadeiros ídolos vale tudo.  :D

                                                                        Por: @TaisDiane

0 comentários:

Postar um comentário