Ciúmees :@

0

Quando estamos namorando ou vivenciando uma forte amizade, o medo de perder alguém faz a pessoa ter ciúmes, ficar receoso, de ser trocada e assim começa uma doença.

Posso lhes assegurar que é uma das piores sensações que podemos ter. O ciúmes demonstra a nossa falta de auto-confiança, o nosso medo de ‘perder’, e aguça o nosso complexo de inferioridade. O complexo de inferioridade entra, quando começamos a ‘imaginar’ como será a outra, ou quando por acaso a conhecemos e começamos a nos comparar com ela; e reconhecemos que pode ser que ela tenha algo mais atraente que nós. 



Bem, seja qual for a situação, ciúmes mata, sim isso mesmo, ciúmes mata; não o seu companheiro mas a você mesma que se corroi  dia e noite a ‘tentar descobrir’ ou a ‘imaginar’ algo. As vezes os ciúmes não passa de puro delírio nosso, outras vezes tem fundamento. A grande verdade é que os homens querem viver livres, leves e soltos e detestam quando pegamos no pé deles .
Quer algumas dicas pra se livrar de vez do ciúmes ?

 Leia abaixo atenciosamente.
1-Não deixe de ter amigas e de viver sua vida como fazia antes de conhecê-lo. Mantenha sua independência ‘psicologica’.
2- Antes de brigar, ou fazer uma cena, pense mil vezes.
3- Não faça projetos futuros em demasia, o romance pode não dar certo e você ficar frustrada para o resto da vida.
4- Não adianta chorar, implorar, ajoelhar, ou desmaiar, se seu namorado tiver de ir  em algum lugar ou fazer algo ele fará, quer você queira ou não.
5- Seja superior, o que quer que nós mulheres possamos falar, eles sempre irão provar-nos de alguma maneira que estavamos equivocadas.
Desencane um pouco disso , é uma dica pra você ciumenta que leu essa matéria , confie sempre no seu taco , você é melhor !
                                                                                       
                                                                                                 @_EmiBouvier
  

                               idéias  : http://www.blogdamulher.com/

0 comentários:

Postar um comentário