Dúvidas...

0


O que vai acontecer? O que pensam de mim? Mas e se eu...? Mas como isso pôde acontecer? Mas será mesmo? 


Essas perguntas e várias outras correm pela cabeça de nós garotas, e isso é tão fácil de acontecer... Acontece desde primeiros momentos em lugares novos, como no colégio, na academia, no curso, etc., mas também pode acontecer pelo simples fato de pensar em fazer alguma coisa.

Com certeza acontece, mas às vezes é muita preocupação por pouca coisa... Às vezes o assunto não é tãão importante assim, ficamos tão preocupadas, e depois, (na maioria das vezes) ficamos com raiva de nós mesmas por se preocupar com tão pouco.


Então, pra isso não acontecer, aí vão algumas dicas que vão te ajudar (ou não) a passar por isso sem muitas preocupações: 


  Reflita no assunto, se for o caso, desabafe, mas desabafe com uma pessoa realmente confiável, sua Bes’t ou sua mãe... Isso se você tiver abertura com ela. 

 (Se não gostar de desabafar) Reflita sozinha sobre o assunto, fique sozinha, tente se afastar de tudo e fique sozinha com seus pensamentos, coloque seus pensamentos e dúvidas num papel e depois reveja o assunto, talvez não seja nada demais, e você esteja se preocupando demais. 

 Procure saber o que REALMENTE está acontecendo, procure saber de alguma pessoa ligada no assunto, só tome cuidado pra não sair como fofoqueira ou curiosa. 

 
Enfim, tenha certeza do que está acontecendo e do que você sente pra não pensar, falar ou agir precipitadamente!


                                                                                                                              Por: Gisele San
  


0 comentários:

Postar um comentário