Trailler de Harry Potter e as Relíquias da Morte *-*

0


Gente, eu sei que tá todo mundo ancioso com a estréia de Eclipse, mas tá todo mundo lembrado que HP também vai lançar esse ano, a 1ª parte do ultimo filme :D , então tá aí o Trailler , apesar de tá a disposição já a um tempinho, eu resolvir postar assim mesmo, porque tem muita gente que ainda não viu. A imagem não tá muito legal mais vale *-*


                                                                      Por: @TaisDiane

Cresça, independente do que aconteça ♪

0

Já postamos aqui no blog uma matéria sobre a maturidade dos meninos, então chegou a vez de falar sobre a maturidade das meninas, que vamos falar sério: Tem algumas meninas que precisam de um “ACOOOOOOOOOOORDA MENINA” pra ver se acorda pra vida e amadurece!
Ficar fazendo brincadeirinhas de “Fulano ta namorando com Beltrano” e sair espalhando pra todo mundo sendo que é tudo mentira, ou é coisa de gente imatura ou é coisa de gente que não tem o que fazer. 
Ou se não ficar fazendo piadinha na hora errada, brincadeiras de mau gosto de inventar mentira sobre outras pessoas que não dão nem ousadia pra fazer brincadeira, coisas desse tipo.
Se liga! Uma hora temos que crescer e amadurecer, então vê se já não chegou à hora você fazer isso?!

Por: Camila San


Novas capas de Eclipse

0
Tá, aqui não é um blog especificamente sobre a saga, mas que mal tem postar algumas coisinhas de Twilight aqui?
Segue as fotos das novas capas de Eclipse *-*



Poster oficial de Eclipse!

0
Já postamos aqui o trailer de Eclipse, agora graças ao site Jackson Rathbone Brasil vamos postar o poster oficial de Eclipse *-* 



Ok, eu não gostei muito desse poster, porque em vez de Bella, Edward e Jacob eu queria era o Jasper aí -Q

Beijos da @CaamilaSan

Estilos Urbanos : - Pin Up ?

0

Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais eram usadas , para promover o corpo .O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam freqüentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up). Posteriormente, posters começaram a ser produzidos em massa. Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos.


Hoje esse estilo Cresceu , e todas as meninas tem,um pouco de Pin Up , sexys e charmosas.
Se você quiser ser uma pin up oficial entra nesse site http://garotapinup.virgula.uol.com.br/comotornar.asp
 e se cadastre , lá você tira suas duvidas , conhece mais um pouco da história dessas mulheres , e muito mais .
                                          fik a dica da Emi Bouvier  :*

Casamento de Jared Padalecki

3
No dia 27/02/2010, infelizmente o Jared - sim, aquela dlç que faz o Sam em Supernatural- casou-se com a Genevesga, digo Genevieve Cortese. Eu não sei o que ele viu naquela criatura, mas ele resolveu casar com ela, então felicidades e sorte, porque acordar todo dia ao lado daquela bruxa, não deve ser nada fácil. #MinhaOpinião.
Jared tão soridente ao lado do Jensen *-*
Sorriso falso mode on.



Fotos: @br_supernatural

Por: @CaamilaSan

Parabéns Gisele !

1
Que mês super festivo, não?! Primeiro Tais Diane, agora Alice a diva de covinhas da nossa equipe *-*
Então,esse post é dedicado a Gisele, aniversariante do dia: Parabéns Gisele! Tudo de bom, felicidades, muitos anos de vida ! Esses são os votos de todas do Diário da TPM!




Encantada pelo professor - A REVELAÇÃO

0



Algumas semanas atrás colocamos uma reportagem , sobre se apaixonar pelo professor , bom como promessa é divida , vamos postar essa entrevista , com um aluno , que namorou com uma professora escondida durante 6 meses , por preferência dele , não vamos colocar seu nome , mas vamos colocar suas inicias , ok?


Emi : -  Como foi se apaixonar por uma professora e ninguém descobrir ?
           F.M : teve muito sigilo das duas partes , ela tinha medo que alguém descobrisse e contasse   
           pra direção da escola .
Emi : - Quantos anos de diferença você tinha dela ?
           F.M : 4 anos , ela tinha 21 e eu tinha 17 , foi uns anos depois que você saiu da escola /rssrs,
           mas não vem ao caso.
Emi : - Ela foi demitida?
         F.M : Não , porque eu sair da escola antes que descobrissem , nosso namoro 
Emi : - Sr você pudesse dar um alerta pra todas as meninas, que querem namorar com um professor  qual seria?
        F.M : Nunca se envolvam com algum professor , é muito perigoso pra você e pra ele , se a direção descobre , ela é demitida , se você conta seus amigos "zuam" com você é muito díficil (ele disse tomar no cu mais eu removi)


                            Bom garotas , aqui está uma pequena entrevista com quem , se envolveu com uma   professora , então tire suas conclusões , ok? 



                          Entrevista Feita com Piqueluxo '

                                                                                 
                                                                       Por :Emi Bouvier
      

Beijo, Kiss, Póg, Kuss :*

3

Beijo é sempre motivo de conversas e histórias, em qualquer lugar em qualquer idade
Fizemos uma pequena Lista com 25 tipos de Beijos, que vai do mais simples ao mais erótico Observe:

1-      Beijo esquimó

É aquele que fica esfregando nariz com nariz.

2-      Beijo de amigo


Conhecido como o selinho.

3-      Beijo Conde Drácula

É o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.

4-       Beijo escondidinho
É quando a língua desaparece

5-       Beijo Oceânico
É quando cobre o nariz do outro com os lábios.

6-     Beijo Musical

O homem ou a mulher sopra na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som.

7-      Beijo Roda Gigante

O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para        não bater a cabeça

8-      Beijo metralhador

É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa , orelhas, nuca e etc.

9-     Beijo  Titanic
 É aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic.

The first love

0
"O amor é uma dor, é um tédio sem remédio..."
Quem nunca leu ou ouviu falar nesse pequeno versinho? do sentimento mais intenso, doloroso e cheio de contrastes que é o amor.
O que nos leva a longa e velha história do primeiro amor.
Todo mundo um dia já teve ou terá um primeiro amor, um sentimento por uma pessoa especial em que seu coração começa a bater mais rápido, as mãos começam a soar e parece que as palavras se perdem no ar.

 O 1° amor é algo que na maioria das vezes acontece de uma maneira inesperada, pela pessoa que menos se imagina.
Nem sempre toda essa história tem um final feliz por que nem tudo na vida é um conto de fadas.
Nem sempre nos apaixonamos pela pessoa certa, afinal como já dizia o poeta, 'O coração tem razões, que a própria razão desconhece'.

Com tudo o primeiro amor é algo que sempre fica marcado, assim como toda primeira vez de algo na vida, coisas que somente são guardadas na memória.

                                                                             Por: Taís Diane

Um Homem Perfeito

0

Bonito,carinhoso,engraçado e fiel, qual garota não ia querer ter um namorado assim?
O homem perfeito não existe mas não custa nada sonhar né?
Todas nós meninas quando estamos a procura de um namorado, lógicamente queremos um gatinho, pois queremos sempre o que é BOM ;6
De preferencia um 'moreno,alto, bonito e sensual (8)
Mas que tal dá uma olhadinha a sua volta? Nem sempre oque há de bonito está no exterior de um homem.
Se você procura o gatinho certo, procure aquele que tenha gostos parecidos com os seus, afinal essa história de que os opostos se atraem não tá com nada!
  
   

 
Na hora da paquera, não queira conhecer somente aqueles carinhas que "encham" seus olhos , afinal massa muscular não é a mesma coisa que massa cerebral ;)

Emfim todas nós sabemos que ter um homem bonito e com outras qualidades mais é algo muito bom, no entanto tenham sempre em mente que o homem perfeito não é aquele que é lindo mas sim aquele que te completa e te faz bem :D


                                                      Por: Taís Diane

Trailer de Eclipse!

0
SIIIM! O trailer de Eclipse saiu essa semana, eu esperava mais mas amei mesmo assim *-*
Pra quem ainda não viu ou pra quem viu,e quer ver novamente, segue o vídeo:


Fonte: Foforks

Concurso cultural Jason Mraz

0


A PlayPhone está realizando um Concurso Cultural Jason Mraz *-*
Para participar basta responder a pergunta: "Pra quem você cantaria a música I'm Yours do Jason Mraz e porque? A resposta mais criativa, ganha um violão autografado pelo Jason, e as 15 seguintes ganham CD + DVD *-*
Tá esperando o que para enviar sua frase? Inscreva-se aqui.

Parabéns Taís !

2

Ontem (12/03) foi aniversário de uma das membras do nosso blog, a Taís Diane!


Então: Parabéns Taís, muitos anos de vida, amor, paz, felicidades e tudo de bom! / desculpa por ser atrasado, mas é de coração ♥
Esses são os votos de toda equipe do Diário da TPM ;*

Maria Gadú no Altas Horas

0
Pra você que é fã da Maria Gadú ou pelo menos curte as músicas da diva, ela vai tá hoje no Altas Horas, cantando Shimbalaiê e Ne Me Quitte Pas.  *-*
O programa Altas Horas, começará às 01:15 horário de Brasília, não percam! 
Mais informações aqui.


E pra você que é de Salvador - Bahia, Maria Gadú se apresentará na Concha Acústica, amanhã (14/03/2010) às 19:00 hs, clique aqui para mais informações.




Surpresa !

0
GEEEEEEEEEEEEEEENTE DO CÉEEU!
Vou confessar que andamos bem desaparecidas daqui, mas é culpa da escola rs.
Hoje pra nossa surpresa de fim de semana, a @qualquergarota nos indicou 3 vezes! SIIM, 3 VEZES! Eu quase morri quando vi isso! Agradecemos a @qualquergarota por nos indicar e vamos seguir tbm o blog dela né? 
Segue os prints:
-

-
-
É isso aí! Agradeço novamente a @qualquergarota pelo apoio *-*

Quando é que eles vão crescer ?

0

O Homem para de raciocinar, depois que aprende a limpar a bunda, por Mike Chadway .

 

Por que às vezes o homem, faz questão de ser superior , quando ele apenas só está imitando as idéias de uma mulher?

Por que pra está no auge ele tem que pisar e humilhar, os outros ? 

Mais a questão que não foi resolvida e que é muito difícil de explicar é

porque o homem é tão imaturo?

Depende de pessoa para pessoa, tem garotos que com 10 anos tem mentalidade de 17, e garotos de 17 com mentalidade de 10, que tudo acham graça e faz questão de criticar ou zuar  como quiser dizer , mais quando eles vão realmente crescer ?!

Psicólogos afirmam que isso é uma fase, que quando chega a maior idade eles vão ter que encarar a realidade, e deixar de ser um “garotinho”, e passar a ser um homem e adquirir  responsabilidade e aos poucos saber lidar com os problemas. Mas por enquanto o que podemos fazer para mudar essa verdade, dele ser tão imaturo?

 Nos mulheres gostamos de sempre dar uma mudadinha no garoto , seja no estilo , ou na porrada mesmo .

Mais isso infelizmente não podemos mudar, então converse com ele e diga o que você pensa  a final quase tudo resolvemos com simples conversas.

Se não resolver?

Dê um tempo para ele pensar, nas atitudes que ele tem tido ultimamente com você, e seja sempre sincera com ele.

Porque entre amigos, namorados ou qualquer tipo de relacionamento a base tem que ser a confiança.

 

                              Por : Emi Bouvier 






Dúvidas...

0


O que vai acontecer? O que pensam de mim? Mas e se eu...? Mas como isso pôde acontecer? Mas será mesmo? 


Essas perguntas e várias outras correm pela cabeça de nós garotas, e isso é tão fácil de acontecer... Acontece desde primeiros momentos em lugares novos, como no colégio, na academia, no curso, etc., mas também pode acontecer pelo simples fato de pensar em fazer alguma coisa.

Com certeza acontece, mas às vezes é muita preocupação por pouca coisa... Às vezes o assunto não é tãão importante assim, ficamos tão preocupadas, e depois, (na maioria das vezes) ficamos com raiva de nós mesmas por se preocupar com tão pouco.


Então, pra isso não acontecer, aí vão algumas dicas que vão te ajudar (ou não) a passar por isso sem muitas preocupações: 


  Reflita no assunto, se for o caso, desabafe, mas desabafe com uma pessoa realmente confiável, sua Bes’t ou sua mãe... Isso se você tiver abertura com ela. 

 (Se não gostar de desabafar) Reflita sozinha sobre o assunto, fique sozinha, tente se afastar de tudo e fique sozinha com seus pensamentos, coloque seus pensamentos e dúvidas num papel e depois reveja o assunto, talvez não seja nada demais, e você esteja se preocupando demais. 

 Procure saber o que REALMENTE está acontecendo, procure saber de alguma pessoa ligada no assunto, só tome cuidado pra não sair como fofoqueira ou curiosa. 

 
Enfim, tenha certeza do que está acontecendo e do que você sente pra não pensar, falar ou agir precipitadamente!


                                                                                                                              Por: Gisele San
  



O que vem por aí ...

0
- Papo com Garoto: Sim! Na nossa redação tem um garoto para dar uma opinião masculina. Ele irá responder todas as perguntas que vocês enviarem e as respostas serão postadas aqui toda sexta feira. Ta esperando o que? Envie já sua pergunta para diariodatpm@hotmail.com e acompanhe o mais novo quadro do Diário da TPM!

- Música do Dia: Todos os dias vamos indicar uma música para animar ainda mais seu dia!
Quer ver sua música preferida como Música do Dia  aqui do Diares da TPM? Mande nos a sua sugestão por twitter (@diariodatpm) ou por email!

- SOS: Aqui você pode tudo! Desabafar, pedir ajuda, contar sua história, dar sugestões...
T U D O!
E como fazer isso? É só nos mandar um email com a seguinte ficha:

+ Nome:
+ Quer que seu desabafo/história/sugestão/ajuda seja postado no blog?: Sim (  ) Não (  )
+ Escreva aqui:
P.S: Todos os campos devem ser preenchidos
P.S²: Se não quiser se identificar coloque apenas um apelido ou as inicias do seu nome



Estilos Urbanos : - Emo ?

0
Acho que você já deve ter ouvido falar nesse estilo , se não ouviu falar sobre essa tribo urbana , saiba um pouco agora  .
A tribo Emo surgiu na decada de 80 por muitos punks , que usavam estilos de roupas diferentes e que não tinha uma sexualidade definida os Emos  hoje ,  são uma tribo urbana que está em todos os lugares , principalmente no Sul do pais .
Eles ouvem musica que expressam sentimento : de amor, dor, angustia, se vestem de preto, cores mortas e usam franjas .
Hoje tem muitas bandas que são Emos, sem disfarçar assumindo sua posição e lutando contra o preconceito vivenciado por essa tribo.

 A maioria dos Emos são flexíveis sexualmente ou seja bissexuais ou um termo mais moderno , “heteroflex” . Os Emos , não são diferentes de sambistas, pagodeiros e rappers , vivemos num pais democrático então respeite o estilo que cada um quer seguir não  é pelo fato de se vestir de preto que você deve desrespeitar o próximo tem muitos casos de Emos que são torturados no Sul do Brasil se você quer ser respeitado, respeite também .            
                                                                                                                       @emibenett
 

Encantada pelo professor

0
Ao chegar, na adolescência muitas meninas se vêem na questão, estou apaixonada pelo meu professor , isso não é motivo para o desespero amigas ,  só temos que prestar atenção em pequenos detalhes :
 - se ele é casado,
- se ele homossexual ,
- e o principal TER RESPEITO
 Se lembrar, que ele é um profissional que tem que ser respeitado e além de tudo se você se envolve com um professor, ele corre risco de ser demitido, por que existe um artigo na lei, que proíbe o envolvimento de alunos e professores. Mais se ele for um gato?A mesma coisa, nada de gritar, espernear, pular, mantenha sua admiração, pela profissão dele, e se mostre prestativa nas aulas e atenciosa. Assim você vai perceber como ele se importa com você.
Essa  Semana vou colocar um entrevista com um aluno, que namorou com uma professora, história verídica. Aguardem  !




                                                    Por : Emi Bouvier

1O dicas de como dormir bem!

0


 1-       Pelo menos três horas antes de ir para a cama, reduza a ingestão de cafeína, presente no café, bebidas energéticas, chás mate, preto, branco e também nos chocolates.
2-       Beba um copo de leite quente, pois a bebida tem tripofano QUIÇO?,  uma substância que contribui para a formação de serotonina, uma espécie de neuro- transmissor tranqüilizante.
3-        Pegue leve no jantar! No período da noite, devemos ingerir pequenas quantidades de carboidratos integrais (como pão, arroz e bolhacha) além de vegetais e proteínas magras de fácil digestão (como frango, peixes e ovos) Vale a pena diminuir também o tamanho das porções já que nas próximas horas você não vai gastar muita energia.
4-       Medite! Estudos comprovam que a prática da meditação melhora a qualidade do sono.
5-       Tire a maquiagem e limpe o rosto antes da preguiça chegar
6-       Trate dos cabelos! Atualmente a indústria de cosméticos estão investindo bastante em cremes capilares noturnos que não precisam ser retirados pela manhã e serve para qualquer tipo de cabelo.
7-       Nada melhor do que a auto-massagem para relaxar mais ainda. Algumas dicas: Comece tocando com delicadeza o canto interno dos olhos e faça movimentos circulares curtos e suaves. Massageie também as sobrancelhas, têmporas, mandíbulas e orelhas. Finalize deslizando a palma das mãos de baixo para cima, pelas bochechas até as orelhas, abrindo a expressão e criando um leve sorriso.
8-       Prepare um escalda-pés: Em uma bacia coloque água morna, três gotas de óleo de lavanda e bolinhas de gude para massagear os pés.
9-       Observe sua cama. Dê preferência aos travesseiros médios e colchões com estrutura rígida e com molas.
10-   Durma de 7 a 8 horas por dia! Enquanto dormimos nosso corpo passa por vários processos, por isso se não dormirmos o tempo necessário, no futuro podemos ter sérios problemas de saúde como hipertensão e diabete.

Créditos: Revista Criativa, Edição 245, Setembro 2009
Adaptação do texto: Camila San